Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T18:14:51-03:00
Num desenho, sempre devemos desenhar os detalhes da frente primeiro... Mas em uma pintura, faça os detalhes do fundo.
Espero ter ajudado!

2 5 2
Obrigada. Me ajudou bastante!
De nada! :*
2014-06-05T21:39:43-03:00
Desenho,pitura?
se for desenho faça primeiro os da frente e depois os do fundo,se for pintura faça  primeiro os de traz,pq se não vai ficar muito dificil depois,(minha opinião)
1 5 1