Respostas

2014-06-05T18:31:14-03:00
Vc divide o numerador ( o que está em cima da barra ) pelo denominador ( o que está debaixo da barra ) ex 3/2 3:2 sobra 1, o quociente é a parte inteira e denominador continua o mesmo então fica 1 inteiro e 1/2 ( um meio )
3 4 3
Mas vc pode me dar a resposat
vai demorar um pouco mas dou pelos comentários aí se vc achar bom marca como a melhor resposta
17/5= 3 3/5
11/4=2 3/4
26/3= 8 2/3
A melhor resposta!
2014-06-05T18:39:00-03:00
É simples divida o numerador pelo denominador. quando terminar a conta vera que tem resto, quociente e um divisor, o resto será o numero inteiro, o divisor será o numerador e o quociente será o denominador.
as vezes uns não tem resto um jeito mais simples é assim:
11/4
você coco o 4 como denominador depois faz uma multiplicação do 4x algum numero mais proximo de 11:
4x2=8
depois entao o 2 fica sendo o numero inteiro.
depois soma o 8 com um número que de 11:
8+3=11
o 3 fica sendo o numerador:
2 3
 4
Agora você consegue fazer os outros!  
2 5 2