Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T19:36:05-03:00
Alguem que esta  dando encima de outra pessoa acho que é 
8 4 8
eu acho tabon ñ tenho certeza tudo bem pode ser nos dois sentidos vou ver aqui
veja então
é cortejar alguém pode ser animal ou pessoa cortejar namorado mais ou menos assim entendeu
sim né então ta bom
tomara que goste da resposta bjs
2014-06-05T19:38:53-03:00
E quando a quela pessoa gosta muito da outra (namorado).

3 3 3