Respostas

2013-07-08T14:38:36-03:00
Porque raiz quadrada de um número negativo então não faz parte do conjunto dos números reais, apenas se você estiver trabalhando com número complexo.
7 3 7
A melhor resposta!
2013-07-08T14:39:40-03:00
Porque não existe raiz de um número negativo. ..so no que toca números complexos
No conjunto dos números reais não é possível extrair a raiz quadrada de números negativos, pois números negativos elevados ao quadrado dão números positivos. 
7 4 7