Respostas

2014-06-05T19:44:57-03:00
Poder Executivo: É o poder formado pela presidente, governador, e prefeito.
Poder Legislativo: É o poder formado pelos senadores, deputados estaduais e municipais.
Já o Judiciário é formado pelos juízes.
Espero que tenha ajudado!
A melhor resposta!
2014-06-05T20:08:27-03:00
--- > O Poder Legislativo ou Legislatura é o poder de legislar, criar as leis. Ele é composto por senadores, deputados estaduais e federais, e vereadores.                            --- >O Poder Executivo é encarregado de sancionar ou vetar o projeto de lei,possui a atribuição de governar o povo e administrar os interesses públicos, cumprindo fielmente as ordenações legais. Ele é representado pelo presidente da república, pelos governadores de estado e prefeitos municipais.. 
 ---> O Poder Judiciário é representado pelos ministros de justiça, desembargadores, juízes e promotores de justiça e possui a capacidade e a prerrogativa de julgar resolvendo conflitos e garantindo os direitos de cada um fazendo justiça aplicando, punições por leis não cumpridas, de acordo com as regras constitucionais e leis criadas pelo Poder Legislativo em determinado país. 
                                      
1 5 1