Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T19:42:12-03:00
...............................................................................................................................................................................................Jules Rimet
2 5 2
por que isso ocorreu
por que a copa ocorreu ?
ou porque nao ocorreu copa entre 1938 e 1950
por que a primeira copa ocorreu
en
2014-06-05T19:43:03-03:00
O que leva o nome da taça: taça Jules Rimet