Por que quando o nenem nasce da um tapinh na bundinha dele?

2
Normalmente a criança já nasce chorando, não há necessidade de qualquer tapinha. O choro sempre foi visto positivamente para liberar os pulmões e como sinal que a criança está respirando bem. Hoje em dia, novas técnicas de parto seguem o caminho oposto, fazer por onde a criança não chorar nem sentir o impacto do nascimento. Por exemplo em uma banheira, onde o cordão não é cortado até a criança começar a respirar sozinha.
^.^
*--*

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T19:51:32-03:00
Por que o bebe tem que chorar
1 5 1
2014-06-05T19:52:03-03:00
Pra saber se ele eh normal, e n naceu sem neem uma deficiencia