Respostas

2014-06-05T20:22:05-03:00
Acho que deveria se investir principalmente em saúde, da mesma forma que foi investido em Copa....
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-05T20:26:46-03:00
Em comparação ao preço gasto com escolas, hospitais, serviços públicos (...) no país foi exageradamente alto. Se o governo pode gastar essa quantidade em dinheiro para estádios, por que não gastar em melhorias reais para o país?! Mas, de certa forma, algumas das melhorias feitas para a copa, poderão ajudar no dia-a-dia das pessoas (como a sinalização por exemplo), e a própria Copa irá gerar muito lucro e aumento temporário do turismo no país, só basta que as pessoas saibam usá-lo de uma forma produtiva.
1 5 1
muito obrigado, ajudou muito!
disponha ;)