Respostas

2014-06-05T20:26:58-03:00
Beneficios é que faz as pessoas felizes slá, mas os maleficios é que o dinheiro que eles gastam com fur=tebol eles podiam ta envestindo em hospitais para melhor saude da população :D
2 3 2
brigada! agora so falta eu achar os beneficios
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-06-05T20:35:49-03:00
beneficios : virão varios turistas, economicamente, vai ser bom porque os comercios venderao mais que o normal, a ampliaçao de aeroportos e o fato de o Brasil ficar mais conhecido la fora, porem ai tem um ponto negativo porque dependendo dos acontecimento o Brasil pode ficar bem ou mal conhecido la fora... e mais maleficios : as cidades ficaram beeem sujas, e o fato tambem de serem gastos milhoes em estadios com historico de partidas com publicos pequenos, ou seja, foram gastos milhoes com estadios extremamente grandes somente pra copa em alguns lugares, pois como foi dito, sao historicos de partidas com publico bemmm pequeno ( esses estadios sao conhecidos como elefantes brancos rs )
fiz uma prova sobre isso anteontem rs
10 4 10
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado