1-observe as frases e responda V ou F(verdadeiro ou falso)URGENTEEEEEEEEEEEE
professor,você é especial.
meu professor explica pacientemente.
( ) na oração 1, o termo grifado é um vocativo.
( )na oração 2 o termo grifado é sujeito simples
( )na oração 2 o verbo é intransitivo.
( )nas duas orações o temos um predicado verbal.
( )na oração 1 o sujeito é professor.
2-explique porque não devemos tratar os bichinhos de estimação como seres descartáveis.

2
EU TIVE QUE SAÍ AKI E ME PERDI. POR FAVOR ME FALA DE NOVO
a q eu falei antes que tinha como opção mais parecida com a sua era V V V F F
ENTÃO TA CERTO É V V V FF
OKKKK
V VVFF

Respostas

2014-06-05T20:28:55-03:00
V
V
F
V
F
2) Porque um dia eles vao embora
A melhor resposta!
2014-06-05T20:31:43-03:00
1 v ERDADEIRA
2 v
3 v
4 F
5 F
1 5 1