Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T21:03:05-03:00
Em pinturas, usadas uma pasta por vegetais triturados, cascas de arvores, gorduras (animais e vegetais) sangue de animais, grão, argila e cinzas. as cores mais usadas eram os tons vermelhos o castanho o amarelo e o branco. elas eram ampliadas com instrumentos rudimentares ou mesmo com a boca, com auxilio de canudos de cana.  
3 4 3
2014-06-05T21:11:05-03:00
Eles usavam as cascas para pintar ou ate mesmo para fazer fogo quando ja tinha envemtado o fogo

3 3 3