Respostas

2014-06-05T21:01:53-03:00
105 dividido por cinco acho que é21
A melhor resposta!
2014-06-05T21:02:18-03:00
105/5=21 na tabuada no 5 você vê que o único valor que se encontra é 
5x2= 10 , 5x1= 5   ...  ai você encontra resultado como 3,abaixa o 0 e encontra resultado como 30.

como por exemplo   20/2 =      na tabuada do 2 o único numero que se encontra como 2 é 2x1=2    abaixa o 0 da 0 encontra resultado como 10

1 5 1