Respostas

2014-06-05T21:03:32-03:00
Possessivo: é o nome q dar sentido de posse. ex; meu carro, minha casa
teu, seu, nosso, vosso, dele, dela etc...
A melhor resposta!
2014-06-05T21:48:50-03:00
Possessivos indicam posse- meu minha  seu sua teu tua nosso nossa etc  ( plural )

demostrativos- aquele aquela isto aquilo este esta etc ( plural)
indefinidos  alguém , algo, quem, tudo, nada
interrogativo quem quantos  qual etc
tratamento- você, vossa senhoria, vossa excelência,  vossa majestade, vossa eminência etc
relativos- o qual , cujo, quanto , que , onde etc

1 5 1