Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T21:24:54-03:00
9x+3x=15-9
12x=6
x=6/12=1/2
1 5 1
2014-06-05T21:45:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

            9x+9+3x=15
 
            9x+3x=15-9
               12x = 6
                   x =  6  ou x =  1
                        12             2




 


 




 






1 4 1
simplifica por 6 e da 1/2
Assim...Obg por me ajudar
nada *-*