Respostas

2014-06-05T21:47:37-03:00
Foi um conflito entra a população cabocla e os representantes do poder estadual e federal brasileiro que aconteceu em 1912 e 1916 em uma região  em erva-mate e madeira disputa pelo estados brasileiros do  paraná e santa catarina.
A melhor resposta!
2014-06-05T21:47:49-03:00
Bom no geral foi um conflito armado entre a população cabocla e o governo estadual e federal brasileiro aconteceu de 1912 á 1916 em um lugar rico pelos estados do paraná santa catarina, e argentina também
1 5 1