Respostas

2014-06-05T22:03:48-03:00
Numero racional é todo aquele que é escrito na forma  - onde a e b sao numeros inteiros e b é diferente de zero .e  5 que apresenta 3 inteiros sao numeros racionais!
  me da um ponto pfv

A melhor resposta!
2014-06-05T22:09:48-03:00
15/5 =3

o número seria 15 que simplificando por 5 seu denominador ficaria 1 ... quando é=1 não consideramos...

espero ter ajudado... foi oq eu entendi da pergunta
1 5 1