Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T22:10:29-03:00
Maior parte das atividades vulcânicas é resultado do movimento das Placas Tectônicas. Quando as placas tectônicas se colidem, movendo-se uma embaixo da outra, ou quando se afastam, o magma tende a subir, pois o calor sobe.
Este material aquecido pode subir através de fissuras, ou pelas bordas de uma placa, originando os vulcões. 

8 4 8
2014-06-05T22:11:03-03:00
Porque quando ocorre o movimento da placa tectônica o magma mexe ocorrendo que há muita pressão fazendo com que a lava seja mandada para fora do vulcão
boa noite
3 4 3