Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T22:14:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
[d11]
[d12]

dij = 2ij-2
d11 = 2.1.1-2 = 2 - 2 = 0
d12 = 2.1.2-2 = 4 - 2 = 2

[0]
[2]
2 5 2
2014-06-05T22:44:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A11 ------->0
a12 ------->2

Protinho sua matriz será (0)
                                     (2)