Nesse estudo dirigido foi destacada a complexidade de análise dos movimentos sociais, tais como o dos rolezinhos, tema desse semestre, e ainda foram apresentados dois diferentes pontos de vistas a respeito desse tema. Assinale a alternativa correta que contempla as análises apresentadas nesse semestre.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T12:03:29-03:00
A luta de classes pode ser um ponto.....
3 5 3
2014-06-06T16:16:55-03:00
R= a luta de classes pode ser um ponto importante
1 5 1