Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T22:26:21-03:00
Ai ficaria -2y-3y = -5y
2 5 2
obg to fazendo um trabalho imenso n sei de nd kkkk
aconteceu comigo hoje :)
2014-06-05T23:25:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(-2y)+(-3y)

-2y - 3y

- 5y