Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-05T22:44:44-03:00
A- 4! =24
4*3*2*1 = 24
1 5 1
pq é fatorial do numero 4?
a resposta. veja a questão, ela pede qual a resposta correta, qual valor bate igual. A única questão que os valores são iguais é A-4! = 4.3.2.1 = 24. as demais os valores não são iguais ao da questão.
2014-06-05T22:47:09-03:00
4! = 4.3.2.1 = 24 <===== CORRETA
........
8! = 8.7.6.5.4.3.2.1 = 40320
7! = 7.6.5.4.3.2.1 = 5040
9! = 9.8.7.6.5.4.3.2.1 = 362880
5! = 5.4.3.2.1 = 120
1 5 1