Respostas

2014-06-05T22:45:16-03:00
Nada mas é q o DNA!                                        
Material genético - O material genético de uma pessoa encontra-se codificado no respectivo ADN, que se encontra nos núcleos das células. O ADN está organizado em genes. Cada gene contém um código que condiciona certa estrutura, função ou comportamento da célula.
A melhor resposta!
2014-06-05T22:47:47-03:00
Material Gentico consiste no conjunto de genes formados pelos acidos nucleicos, onde este codifica todas as caracteristicas dos individuos vegetais e animais. Conhecido como DNA
1 5 1
Muito obrigado...cê me Ajudou muito ♡
hahah que bom