Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T23:07:10-03:00
X + y = 35.000
x + 6000= y
x + × + 6000= 35000
2 ×= 29000
x = 14500

plinio tem 14.500
marcos tem 20.500
14 3 14
2014-06-05T23:11:54-03:00
Bom:

Considere que:

X=Marcos
Y=Plínio

X+Y=35000
X-Y=6000

2X=41000
X=41000/2
X=20500

Descobrimos o de Marcos, agora vamo apra o de Plínio

20500+Y=35000
Y=35000-20500
Y=14500

Bom, Marcos Possui 20500 e Plínio 14500
4 4 4