Respostas

2014-06-05T23:09:58-03:00
Depende cara... para socrates ele.acreditava em um conceito universal uma verdade absolutas ... ja para os sofistas.. ele acreditavamqur a verdade era relativa
5 4 5
A melhor resposta!
2014-06-05T23:11:25-03:00
Aparentemente sim,a certeza depende da nossa propria visão sobre o q seja o ''certo'' no entanto quando pensamos q sabemos tudo,acabamos nao indo em busca de novos conhecimentos por isso a certeza, o ''certo"" sempre vai estar ligado com o fluxo do tempo e das agitaçoes e subsequentes ideias q surgem todos os dias.
13 4 13