Assinale a alternativa em que a palavra ''mas'' se enquadra corretamente.

a) As pessoas...... ativas correm menos riscos de doenças.

b)É falsa a ideia de que a mulher é.......frágil do que o homem nos esportes.

c)Hoje,vibramos com as conquistas femininas no esporte,.......devemos lembrar que muitas mulheres lutaram pelo direito de competir.

d)Hoje,quase não existe.......o conceito de esportes masculinos e femininos.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T23:16:46-03:00
A) MAIS ativas
b) MAIS frágil
c) MAS
d) existe MAIS

Resposta certa,letra C
2 5 2
2014-06-05T23:16:58-03:00
Resposta C , "mas '' é usado como se fosse um " porém " ..
1 5 1