Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T23:29:48-03:00
Coeficiente nada mais é que os números que vem antes da parte literal temos:
a) 6x
coeficiente é: 6
p.literal: x
b)-12m²
coeficiente:-12
parte literal : m²
c) 3/5 ab
coeficiente : 3/5
parte literal: ab
d) x³y²
quando não vier nenhum numero na frente como essa questão significa dizer que tem o um ae
coeficiente:1
parte literal: x³y²


agora faça o resto q vc precisa aprender ...bjks

2 5 2
obg
d)x3y2 coeficiente 1 parte literal xey asertei?
acertei?
2014-06-05T23:31:34-03:00
A)6
b)-12
c)3/5
d)1
e)-1
f)1/4

Lembrando que COEFICIENTE é a parte dos números que aparecem, as letras e seus expoentes chamam-se PARTE LITERAL.

ESPERO TER COLABORADO!

1 5 1