Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T23:31:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São equações polinomiais de primeiro grau cuja forma geral é y = ax + b
3 5 3
2014-06-05T23:54:13-03:00
A função f(x) = ax + b é uma função de 1º grau, para a ≠ 0. As funções especificadas acima são, portanto:

Função de 1º grau definida por y = ax + b onde a e b são números reais e a ≠ 0.
1 5 1