Respostas

2014-06-06T00:04:13-03:00
Olá, Juliacorrelovatic!

78 | 2
39 | 3
13 | 13
1 -> 2 . 3 . 13

24 | 2
12 | 2
6 | 2
3 | 3
1 -> 2³ . 3

1570 | 2
785 | 5
157 | 157
1 -> 2 . 5 . 157

845 | 5
169 | 13
13 | 13
1 -> 5 . 13²

702 | 2
351 | 3
117 | 3
39 | 3
13 | 13
1 -> 2 . 3³ . 13

386 | 2
193 | 193
1 -> 2 . 193

490 | 2
245 | 5
49 | 7
7 | 7
1 -> 2 . 5 . 7²

18 | 2
9 | 3
3 | 3
1 -> 2 . 3²
Ai, muito obrigada, obrigada mesmo, fique com Deus :)
Me ajudou muuuito, nem sei como agradecer! Um beijão fique na paz.
A melhor resposta!
2014-06-06T00:13:48-03:00
78 / 2                                        845/5
39 / 3                                        169/13
13 / 13                                        13/13
  1        ⇒2.3.13                            1                ⇒5.13²



24/2                                          702/2
12/2                                          351/3 
  6/2                                          117/3
  3/3                                            39/3
  1        ⇒2³.3                              13/13  
                                                    1             ⇒2.3³.13
                                                   

1570/2                                      386/2
785 /5                                       193/193
157 /157                                      1                        ⇒2.193
   1          ⇒⇒2.5.157



c)
490/2                                              18/2
245/5                                                9/3
 49/7                                                 3/3
   7/7                                                 1            ⇒2.3²
   1   ⇒2.5.7²


1 5 1
Obrigada :) Um beijão!
D nada, bons estudos p vc!
Pra você também ;D