Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T00:29:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Obrigatoriamente tem que ser a ≠ 0

m pode ter qualquer valor desde que não fique sendo 0 em mx²

equação do 2º grau é do formato:   ax² + bx + c = 0

Δ > 0, a equação possui duas raízes reais e distintas.
Δ = 0, a equação possui raízes reais iguais.
Δ < 0, a equação não possui raízes reais.
5 4 5
2014-06-06T00:31:14-03:00
Mx² - 3x + 4 = 0
A= m
B= -3
C= 4
delta= -3² - 4.m.1
delta= 9 - 4m
delta= -4m + 9 = 0
-4m = -9
m = -9/-4 = 2,25
1 5 1