Como a mídia influência o funk, o axé e o forro... ?

Quem souber, dou melhor resposta!!!

1
Bom, eu vou dar a minha opinião e você veja se ela condiz com o que tu precisa.
Acho que se pararmos pra pensar a mídia meio que acaba vulgarizando esses ritmos, mesmo eles sendo os mais populares no Brasil. Se pararmos bem pra pensar, a primeira coisa que vem a nossa mente quando ouvimos algum desses ritmos é algo relacionado há: vulgaridade, pouca roupa, desvalorização do corpo, arrocha e coisas do tipo. A mídia meio que acabou criando essa cultura em cima da gente fazendo com que nós acredite que é somente isso que tal coisa ( no caso os ritmos de música ) ...
... pode vim a nos oferecer, deixando de mostrar o lado bom ou até mesmo cultural que podem nos mostrar. Mesmo que 75% disso esteja relacionado á uma má imagem, ainda temos 25% que vale a pena ser explorado, mas eles acabam não os dando a oportunidade de nos mostrar.

Respostas

2014-06-06T01:03:21-03:00
Acho que se pararmos pra pensar a mídia meio que acaba vulgarizando esses ritmos, mesmo eles sendo os mais populares no Brasil. Se pararmos bem pra pensar, a primeira coisa que vem a nossa mente quando ouvimos algum desses ritmos é algo relacionado há: vulgaridade, pouca roupa, desvalorização do corpo, arrocha e coisas do tipo. A mídia meio que acabou criando essa cultura em cima da gente fazendo com que nós acredite que é somente isso que tal coisa ( no caso os ritmos de música ) pode vim a nos oferecer, deixando de mostrar o lado bom ou até mesmo cultural que podem nos mostrar. Mesmo que 75% disso esteja relacionado á uma má imagem, ainda temos 25% que vale a pena ser explorado, mas eles acabam não os dando a oportunidade de nos mostrar.
1 5 1