Respostas

2014-06-06T01:23:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{64} -  \sqrt[3]{-8} + 3* \sqrt{4}/2  \\  \\ 8 - (-2) + 3 * 1  \\  \\  10 + 3 =>  13



( \sqrt{4} + \sqrt{3})^2 + ( \sqrt{4} - \sqrt{3})^2 \\  \\ (7 + 4* \sqrt{3}) + (7 - 4 * \sqrt{3} ) \\  \\ =>  7 + 7 \\  \\  14
1 4 1
não vi a letra a)
desculpe, mas deu tempo de resolver.
Sem problemas, obg de qualquer forma, tenho um outro problema que não consigo resolver, poderia me ajudar
sim, me passa ele.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-06T01:32:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a) √64-∛-8 +3√4/2=

    8-(-2) +3.2/2=

    8+2+3=13


b)(√4+√3)² +(√4-√3)²=

(2 +√3)² + (2-√3)²=

4+4√3 +3+4-4√3+3=

4+3+4+3= 14


2 5 2