Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T08:12:05-03:00
A pluricelularidade, permitiu a diversidade de seres vivos, com inúmeras células exercendo diferentes funções.
1 5 1
2014-06-06T09:23:04-03:00
A vida surgiu na forma de um ser extremamente simples e unicelular que competia com outras pela sobrevivência. A pluricelularidade foi um passo importante na evolução, onde células isoladas passaram a viver de forma altruísta , isto é, em cooperação e até mesmo, dividindo as tarefas como no caso dos organismos pluricelulares, o que proporcionou grande diversidade como também, a variação de porte destes. 
1 2 1