Respostas

2014-06-06T08:36:00-03:00
Economizar água, não jogar lixo na rua, não poluir os lagos, não desperdiçar nada, procurar reciclar e reutilizar as coisas, etc.
A melhor resposta!
2014-06-06T09:07:02-03:00
1-devemo preservar os rios
2-evitar jogar lixo nas ruas
3-denuciar queimadas e desmatamentos
4-plantar mais arvores
5-ajudar o meio ambiente comprando produtos de materias reciclados
6-evitar deixar torneiras abertas
7-cuidar e prerservar  a agua potavel
8-reciclar e reaproveitar tudo que for possivel
9-evitar jogar materiais nocitivos ao meio ambiente ao ar livre
10-usar garrafas de refrigerantes retornaveis
11-jogar o lixo no lixeiro
12-cuidar das reservas de agua e das plantas
1 5 1