Respostas

2014-06-06T09:29:18-03:00
Os judeus foram os únicos povos da antiguidade a adorar um único Deus, ou seja, eles eram monoteístas, cujo Deus é Jeová e o livro sagrado é a Bíblia que está dividida e Novo e Velho Testamento.
32 4 32
A melhor resposta!
2014-06-06T09:32:43-03:00
Os judeus,não apenas antes,como agora,adoram apenas um unico DEUS.esta é a caracteristicas que os diferenciam de outras religiões,tanto no passado como agora
26 4 26