O capitalismo surgiu depois que o sistema feudal sucumbiu, já que possuir grandes propriedades, ou grandes latifúndios não ditava quem tinha o poder de fato. Os grandes proprietários de terra começaram a comercializar o que era produzido, daí surgiu a burguesia, que foi o início do capitalismo,

Respostas

2014-06-06T09:34:06-03:00
O capitalismo teve origem na Europa, com o renascimento comercial!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-06T12:34:15-03:00
O capitalismo surgiu depois que o sistema feudal sucumbiu, já que possuir grandes propriedades, ou grandes latifúndios não ditava quem tinha o poder de fato. Os grandes proprietários de terra começaram a comercializar o que era produzido, daí surgiu a burguesia, que foi o início do capitalismo,
1 5 1