Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T10:11:45-03:00
Apresente com Slide, lá voce poe o nome das espécies e acaba por lê apenas aquilo!
1 5 1
é eu já tava fazendo isso mas eu tenho eu pouco de vergonha de ir apresentar o trabalho imagine eu falando aqueles nomes esquisitos
2014-06-06T11:06:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Leia-os várias vezes , tente colocar no youtube ou outros sites e escute os nomes depois repita-os , e quando você for apresentar respire fundo imagine que não tem ninguém te vendo apresentar ! Boa sorte !