Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T10:13:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
12 x^{2} -35=0\\
\\
12 x^{2} =35\\
\\
x^2=\frac{35}{12}\\
\\
x=\pm \sqrt{\frac{35}{12}}
2 5 2
2014-06-06T10:29:57-03:00
Isola-se o x²; então  x² = 35/12 ⇒  x = +/- √35/12
1 5 1