Respostas

A melhor resposta!
2013-07-08T19:25:01-03:00
So fazer o total de alunos e dividir as canetas entre o total de alunos, logo 4 canetas
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-07-08T19:25:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
20+25+40+35= 120
480/120 = 4 canetas