Respostas

2014-06-06T11:02:55-03:00
É toda propriedade de um corpo ou fenomeno que possam ser representadas por um número acompanhado de uma unidade!
  São elas: Escalares -> apresenta apenas módulo
                 Vetorial -> apresenta módulo, direção e sentido!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-06T11:03:31-03:00
È tudo q pode ser medido,nesse caso a ordem de grandeza vai servir para simplificar um numero q seja muito extenso.Ex: a velocidade no vacuo é 300000000 em ordem de grandeza ou notação: 3.10*8 m/s  :) 
1 5 1