1ª QUESTÃOSOBRE AS PAROXÍTONAS: há, na sequência, assertivas com palavras acentuadas. Verifique em qual(is) da(s) assertivas todas as ocorrências estão corretas de acordo com as novas regras ortográficas das paroxítonas.

(a) Biquíni, suíte, juízo, meninínha, telefone.

(b) Álcool, idéia, voo, saude, raínha.

(c) Ônus, polo, fóruns, campainha, assembleia.

(d) Frequência, conteúdo, necessário, boia, caráter.

Está(ão) correta(s):
ALTERNATIVAS Somente A e B. Somente B e C. Somente C e D. Somente A e C. Todas estão corretas.

2

Respostas

2014-06-06T19:14:20-03:00
Estão corretas somente as alternativas C e D.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-07T01:56:22-03:00
Alternativas corretas,letras C e D
1 5 1