Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T11:27:57-03:00
A organização das classes sociais amparada por um estado onde a negligência ao jovem como indivíduo pleno e cidadão em sua capacidade, onde vemos no jovem proletário e periférico a falta de perspectiva, no jovem de classe média e classe  alta a falta de objetivo e o niilismo; junto a isso um sistema educacional seriado e pouco conectado com nova mídias sociais e tecnologias humanas; fortalecido por um estado que não aplica a Ética (ethos) com fator necessário para o ser humano ser pleno.
1 5 1
2014-06-06T15:30:46-03:00
As vezes por antecedencia da familia, por falta de educaçao, as vezes por desiluzoes...