Respostas

2014-06-06T12:12:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A educação universal, acessível a todas as camadas sociais. 
A melhor resposta!
2014-06-06T13:44:09-03:00
A educação universal para todos as camadas sociais desde os ricos aos pobres.
2 5 2