Respostas

2014-06-06T11:56:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São os sergipanos.
--------------------------
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-06T11:56:34-03:00
São chamados de sergipanos.

espero ter ajudado :)
1 5 1