Respostas

2014-06-06T13:50:37-03:00
                     A verdadeira realidade do Brasil

         No Brasil,as coisas são muitos mascaradas,muito escondidas,feitas por baixo dos panos,como dizia a minha avó.Muitos se dizem solidários,se julgam bons e que estão aqui só para fazer o bem e ajudar,mas a realidade é bem diferente.por exemplo,alguns políticos,que na época das eleições,promentem tantas coisas,mas quando são eleitos,se esquecem totalmente de suas promessas e acabam deixando o povo de lado.
           Também vemos muitas campanhas para ajudar as pessoas nas épocas das chuvas,dos desastres naturais,das enchentes e desmorronamentos,mas porque essa ajuda não é feita o ano todo? Por quê aas pessoas não são sempre solidárias?Esperam o pior acontecer,para depois ajudar.
           Na verdade,somos um povo muito solidário,mas muitas pessoas estão comrrompidas pelo consumismo,e se esquecem de ajudar e auxiliar o seu próximo,principalmente as pessoas que estão no governo para nos servir,pois fomos nós que as colocamos lá e eles tem como objetivo servir ao povo e procurar melhorias para todos e não só para eles.Infelizmente o Brasil,está numa fase de parecer ser um país desenvolvido,com muitas condições de gastar com a Copa,por exemplo,mas a verdadeira realidade,é que o povo brasileiro,está carente de muito recursos que são básicos para a vida de qualquer pessoa.
2014-06-06T14:06:18-03:00
Atualmente as pessoas andam investindo dinheiro para parecer rico ou famoso,muitas vezes nem compram comida para comprar aquela tv de plasma. Mas na realidade não querem ser normais e sábios e sim ser que nem os famosos,por exemplo:várias pessoas vão para copa assistir o jogo para se sentir melhor,mas não pensam que para serem melhores,precisam parecer pras pessoas mais necessitadas os doentes ajudando eles e dando apoio nos hospitais.
1 4 1