Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T13:41:39-03:00
Tente fazer desde quando começou desde da primeira partida sobre os campeões.
Espero ter ajudado.
1 5 1
mas eu não sei nada da copa
Tente imaginar que você estará na copa,como você espera que seja e e quantas vezes o Brasil foi campeão. Ajudei?
2014-06-06T13:42:31-03:00
Fala sobre o Brasil, sobre o momento em que o país está passando com vários protesteos e greves, escreva se você acha que a copa do mundo no Brasil é mesmo necessário