Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T14:33:58-03:00
1930  - Píndaro do Carvalho
1934 - Luís Vinhais
1938 - Ademar Pimenta
1950 - Flávio Costa
1954 - Zezé Moreira
1958 - Vicente Feola
1962 - Aimoré Moreira
1966 - Vicente Feola
1970 - Mário Jorge Lobo Zagallo
1974 - Mário Jorge Lobo Zagallo
1978 - Cláudio Coutinho
1982 - Telê Santana
1986 - Telê Santana
1990 - Sebastião Lazaroni
1994 - Carlos Alberto Parreira
1998 - Mário Jorge Lobo Zagallo
2002 - Luis Felipe Scolari
2006 - Carlos Alberto Parreira
2010 - Dunga
1 5 1
2014-06-06T14:35:49-03:00
10, são eles:  São Carlos Alberto Pereira
                      Claúdio Coutinho
                      João Saldanha 
                      Luiz Felipe Scolari
                      Mário Zagalho
                      Osvaldo Brandão
                      Sebastião Lazaroni
                      Telê Santana da Silva
                      Vanderlei Luxemburgo
                      Émerson Leão