Respostas

2014-06-06T14:19:24-03:00
No ano de 1950, quando perdeu a final para o Uruguai no famoso "Maracanaço",
e vai voltar a sedia nesse ano d 2014.


Espero que tenha entendido, boa tarde ;)
ok essa resposta que eu tava querendo, Brigado
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-06T14:24:10-03:00
A primeira vez foi no ano de 1950.
1 5 1
Obrigado sua respposta e a que eu tava procurando mesmo
eu coloquei obrigada do
De nada!
descupe!dê nada