L.musgo. ll.araucária. lll.samambaia. lV.jabuticabeira

com relação a elas ,fez cincos afirmações , listadas a seguir .indique qual planta se refere a cada afirmação.

a) apenas uma dessas plantas nao apresenta vasos condutores de seiva. Qual?

b)duas das plantas analisadas produzem sementes. Quais?

c)duas dessas plantas necessitam de agua para reprodução. Quais?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T14:53:53-03:00
1)musgo (briófita)
2)araucaria e jabuticabeira.
3)musgo e samambaia.
8 4 8
2014-06-06T14:55:40-03:00
A)jabuticabeira
b)jabuticabeira e araucária
c)musgo e sambambaia
5 2 5