Respostas

2014-06-06T15:06:38-03:00
A Base do Pensamento da Perspectiva biológica e A Busca das Causas fazer Comportamento não funcionamento DOS genes, faça Cérebro e dos Sistemas nervoso e endócrino. O Comportamento E os Processos Mentais São ASSIM compreendidos com base de NAS Estruturas corporais e nn Processos bioquímicos não Humano corporativa, de forma Que ESTA Corrente de Pensamento se Encontra Muito Próxima das áreas da genética, da neurociência e da neurologia e POR ISSO ESTA intimamente ligada AO Importante debate sobre O Papel da predisposição genética e do Meio Ambiente na Formação da Pessoa. Essa Perspectiva dirige a Atenção fazer Pesquisador à corporal de base de TODO Processo Psíquico e contribui com Conhecimento básico a Respeito fazer funcionamento das funções psíquicas Como Pensamento, Memória e Percepção
4 3 4
A melhor resposta!
2014-06-06T15:09:05-03:00
Porque a memória é uma forma de percepção interna. (Introspecção: é o ato pelo qual o indivíduo analisa o conteúdo do seu próprio estado mental).
12 4 12
Obrigada por marcar como a melhor!!