Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T15:17:27-03:00
400 W/h por dia

Em 15 dias:

400.15 = 6000 W/h = 6 kW/h

6. 0,300710 = R$ 1,80


1 5 1
2014-06-06T15:30:02-03:00
Considerando que o ferro fica ligado durante uma hora por dia = 400/W/h
em 15 dias seria
400 x 15= 6.000 W/k também pode ser apresentado por = 6kW/h
Obtendo como resultado da conta então
6 x 0,300710 tendo como resultado = 1,80426 
simplificando = 1,80 reais espero ter ajudado